terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

MARCANDO TERRITÓRIO



12/01/2016 - Começou a aventura...
A turma recebeu um integrante de última hora...Fátima resolveu acampar conosco.
Seis horas da manhã já estávamos em comboio indo em direção ao litoral capixaba.
Não foi muito fácil porque enfrentamos chuva contínua e trânsito pesado o tempo todo.
Administrar a ansiedade de 4 crianças dentro de um carro é desgastante para todos.
Chegamos á tarde e o melhor de tudo, deixamos a chuva em algum lugar do caminho...
Agora só se cadastrar, colocar as pulseiras e procurar um bom lugar para montar acampamento.
Recebemos a ajuda de Pami e Edite que chegaram mais cedo de Vitória.
Levantar a lona e arrumar as barracas precisou de mão de obra múltipla, mas conseguimos.




Difícil foi convencer as crianças que as barracas não eram para brincar e sim para dormir.
Culpa de quem ensina (nós) e monta barraca só para brincadeiras.
Pelo adiantado da hora, nem deu para andar pelo camping, deixamos isso para o dia seguinte.



Felizmente aqui tem restaurante, então a alimentação estava garantida e depois de colocar as crianças na cama, podemos relaxar tomando uma geladinha...afinal ninguém é de ferro.


Amanhã esperamos continuar os trabalhos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário